Arranque das obras de requalificação da Capela da Misericórdia



10-05-2021


Após significativos atrasos, devidos à situação pandémica no país e no mundo, arrancaram as obras de requalificação da Capela da Misericórdia, obras que irão ter a duração de 30 dias.

A intervenção permitirá corrigir as anomalias detetadas e ao mesmo tempo oferecer a máxima flexibilidade, valorizando a materialidade preexistente.

Os trabalhos têm vista a garantir as condições de conforto ambiental, assim como a iluminação necessária à sua função.

Irão também resolver os problemas de infiltrações de água motivados pelas más condições das caleiras e rufos, reparar rebocos e caiações degradados devido às infiltrações. Será ainda reparado o antigo guarda-vento e recuperado o soalho com proteção de verniz acetinado.

A iluminação ambiental será melhorada, permitindo boas condições de visibilidade durante a visitação do imóvel, mas também flexível, prevendo diversas hipóteses de variantes durante a realização de espetáculos, eventos ou exposições.

Arranque das obras de requalificação da Capela da Misericórdia    Arranque das obras de requalificação da Capela da Misericórdia    Arranque das obras de requalificação da Capela da Misericórdia


Arranque das obras de requalificação da Capela da Misericórdia




Topo ^