Notícias e Acontecimentos

Misericórdia presente na “Feira na Avenida”


Pela primeira vez a Santa Casa da Misericórdia de Sines participou na Feira na Avenida, um certame de exposição e venda de artesanato, organizado anualmente pela Câmara Municipal de Sines e que tem lugar junto à Praia Vasco da Gama.

Este ano, a Feira na Avenida decorreu entre os dias 12 e 15 de Agosto e a Santa Casa da Misericórdia de Sines ocupou um dos stands com trabalhos feitos pelos utentes da Instituição. Rendas, bordados, trabalhos em ponto de Arraiolos, peças em madeira, pinturas e trabalhos em malha, foram apenas alguns dos trabalhos expostos e que fizeram sucesso junto dos visitantes do certame.

Nos quatro dias de duração da Feira, durante a tarde, os utentes marcaram presença na Feira, trabalhando ao vivo no espaço da Misericórdia.

O PROSAS – Universidade Sénior de Sines - associou-se à Misericórdia nesta iniciativa colocando à venda trabalhos feitos pelos alunos desta entidade.

O balanço da participação da Santa Casa na Feira na Avenida foi bastante positivo. Várias pessoas visitaram o stand e adquiriram peças. Os utentes da Instituição ficaram bastante motivados para a elaboração de novas trabalhos, tendo em vista uma participação futura neste género de iniciativas.


Misericórdia presente na “Feira na Avenida”
Misericórdia presente na “Feira na Avenida”

Topo ^